terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

11/Março: Curso de Reiki I e II no Recanto

O Reiki é uma técnica terapêutica que traz o despertar para a cura do corpo, da alma, da mente e pode se potencializar para fazer o bem, ajudar a si e aos outros, basta realmente sentir o coração. Para participar, basta comparecer ao Recanto Holístico com roupas claras, o valor da inscrição e a vontade de aprender e crescer. O curso se realiza no domingo, 11 de março, das 10h às 18h, ministrado pela Master Reiki Sandra Sagrado.


Reiki Nível I - O Despertar
Com o Reiki Nìvel I voce terá o Despertar para expandir e abrir sua consciência para adquirir as habilidades e se transformar num instrumento do Bem e Boas Vibrações, assumindo como um Dom Divino. Assim, será uma mudança no seu olhar, no seu sentir, na sua percepção sobre o plano material e espiritual e sua responsabilidade em assumir esta Luz. Neste nível você aprende a autocura e auto-harmonização para o auto-equilíbrio.

Reiki Nível II - A Transformação
No Reiki II você adquirirá a habilidade de transformar pela potencialização da energia Reiki, podendo transformar fobias, vícios, obsessões, depressões, problemas de ordem emocional, além de poder enviar auxílio com o Reiki à distância para pessoas, grupos, locais grandes ou pequenos. Você ampliará sua energia e potencializará sua atuação com a Energia Reiki para além de si, podendo atuar em benefício de seu próximo. Justamente porque nesse nível, a energia vital do Universo busca as causas dos problemas onde estiverem de forma contundente.
Neste nível, você já pode atuar além do espaço-tempo, saindo da auto-cura para harmonização e integração com outras pessoas as quais for transmitir o Reiki. Além das mãos, aprenderá a ser um instrumento completo para o envio do Reiki com os olhos, o mental, palavras, pensamentos.


Serviço:
Curso Reiki I e II
Data: Domingo, 11/março/2018
Horário:  das 10h às 18h
Investimento: R$ 130,00
Ministrante: Master Reiki Sandra Sagrado
Local: Recanto Holístico
Endereço: Rua Victório Santim, 1511, Vila Carmozina
Itaquera, São Paulo/SP
Confirme sua presença pelo fone: 11 99855-6008 

Nenhum comentário:

Postar um comentário